A companhia francesa Ubisoft demonstrou pela primeira vez nesta segunda-feira (4) o game "Assassins Creed 3". Até então, o jogo só havia sido mostrado em trailers. A exibição foi realizada durante evento anterior ao início da Electronic Entertainment Expo (E3), maior feira de videogames do mundo, que acontece em Los Angeles, nos Estados Unidos.
"Assassins Creed 3" se passa no século XIX, durante 20 anos, do início ao final da revolução norte-americana. Nele, o jogador controla um descendente da Ordem dos Assassinos vista em "Assassins Creed", durante as Cruzadas, e em "Assassins Creed 2", na Itália renascentista.
'Assassins Creed 3' chega em novembro com legendas e dublagem em português (Foto: Divulgação)
O sistema de combates é o mesmo dos games anteriores, com uma luta coreografada e realizada quando o jogador pressiona os botões certos no momento exato. Uma novidade, porém, é a movimentação usada para o novo personagem.
O herói pode saltar em árvores, caçar animais e realizar missões, como trazer carne de caça, em troca de dinheiro e itens.
"Assassins Creed 3" chega ao Brasil em novembro com legendas e dublagem em portugês.
A Ubisoft também revelou um novo trailer do seu jogo de espionagem "Tom Clancy's Splinter Cell Blacklist". Mostrado pela primeira vez durante a conferência da Microsoft, também nesta segunda, Blacklist coloca o herói da série, Sam Fisher, em uma missão no Iraque para caçar uma organização terrorista que roubou uma lista com dados preciosos.
Durante o trailer, Fisher trabalha para salvar um refém das mãos de seus inimigos combinando a furtividade dos primeiros jogos da franquia com as ações mais viscerais de "Conviction", o "Splinter Cell" mais recente.
No Xbox 360, outra novidade de "Blacklist" é o uso do reconhecimento de voz do Kinect. Com ele, comandos de voz podem ser usados para chamar a atenção dos inimigos ou ordenar um bombardeio, por exemplo. O game chega em 2013 com modos on-line e cooperativo.
A Ubisoft também promoveu o desenvolvimento de "Just Dance 4", sequência da sua bem-sucedida franquia de jogos de dança que utiliza controles sensíveis a movimentos. Durante a demonstração do game, o cantor Flo Rida fez uma apresentação com uma das músicas que estarão no título.
Um game baseado na série "Os Vingadores" também foi mostrado, e traz os personagens Magneto, Homem-Aranha, Tempestade, Wolverine, Capitão América, Hulk entre outros. O game será lançado no final do ano, mas não teve nenhuma amostra de sua parte jogável na apresentação.
"Far Cry 3", game de tiro em primeira pessoa em mundo aberto, leva o jogador para um arquipélago de ilhas desertas. "Liberdade é tudo em Far Cry ", disse um dos desenvolvedores. Elementos do cenário como uma casa pegando fogo, por exemplo, prometem aumentar a dificuldade das missões.
Com a eminência de maiores informações sobre o novo console da Nintendo, o Wii U, a Ubisoft mostrou-se pronta para trabalhar na tecnologia. Durante sua apresentação, a empresa mostrou apostar na plataforma com games como ZombieU, Just Dance 4, Sports Connection, entre outros.
Imagem do game 'Watch Dogs', apresentado de surpresa pela Ubisoft na E3 (Foto: Divulgação)
Ao fim da apresentação, quando todos achavam que a Ubisoft já havia dito tudo para a E3 de 2012, surge no palco o presidente da companhia, Yves Guillemot, e, para a surpresa geral, um título até então desconhecido: "Watch Dogs".
Nele, o jogador intercepta mensagens, hackeia ligações de celulares, semáforos e outros itens dos cenários de um mundo aberto para cumprir os seus objetivos, como deter uma pessoa ou eliminar um inimigo.
O visual do game impressiona pelos efeitos naturais, como a chuva que escorre pela jaqueta do protagonista, e pelo contraste das luzes nas ruas do jogo. A movimentação dos personagens é bastante natural e os combates não poupam violência, nesta que promete ser umas das novidades mais interessantes e diferentes para os próximos meses.








0 comentários:
Postar um comentário