12 de mai. de 2012

Raças no Skyrim


Lembrando que quando eu falar Bonus de Skills vai ser falado onde as classes se encaixam melhor, as skills que recebem bônus e tal, as skills que não estiverem citadas também poderão ser utilizadas pela raça mais terão menos privilégios). Vou organizar assim, 1 exclamação vai significar que ela é a melhor skill utilizada da classe (a que possui mais bonus) e 2 exclamações ainda bem utilizadas mais não tanto como a principal porém mais que as não citadas que não vão possuir bonus na raça citada 

Começando por: 

Argonian: Pouco se sabe sobre os habitantes répteis de Black Marsh. Anos defendendo suas fronteiras fizeram os Argonians especialistas em guerras de guerrilha, e suas habilidades naturais fazem serem o mesmo na água ou na terra. Eles são bem adaptados aos pântanos traiçoeiros de sua terra natal, e desenvolveram imunidade natural para as doenças e venenos que têm condenado muitos exploradores da região. Argonians são criaturas anfíbios répteis humanóides como evidenciado por sua aparência e capacidade de respiração natural da água. 

Habilidades Especiais: 

Histskin - Invoca o poder de hist para recuperar o HP 10 vezes mais rápido por 60 segundos. 
Resist Disease - O sangue de Argonian tem 50% de resistência a doenças. 
Water Breathing - Os pulmões de Argonian podem respirar de baixo d'água. 

Bonus de Skills: 

Lockpicking - (Abrir Cadeados) 
Alteration - (Alteração) 
Light Armor - (Armadura Leve) 
Pickpocket - (Roubar) 
Restoration - (Restauração) 
Sneak - (Menor Nivel de Detecção) 

Breton: Bretons são meio-elfos que povoam a província de High Rock. Eles são magos com resistência elevada a Magicka, mas tem algumas outras características distintivas. Eles são considerados uma raça inteligente em Tamriel, conhecido por uma proficiência em pensamento abstrato, uma possível razão para a sua proficiência nas artes mágicas. Eles são fortes equipados com magias,robes e staffs. 

Habilidades Especiais: 

Dragonskin: Absorvem 50% da magicka de spells inimigas por 60 segundos. 
Magic Resistence: O sangue de Breton garante 25% de resistência a magias. 

Bonus de Skills: 

Conjuration - (Conjuração) 
Alchemy - (Alquimia) 
Alteration - (Alteração) 
Illusion - (Ilusão) 
Restoration - (Restauração) 
Speech - (Discurso) 

Dark Elf: O Dunmer, mais comumente conhecido como Dark Elfs, são os nativos elfos de pele escura da província de Morrowind. Eles têm olhos vermelhos brilhantes e tons de sua pele variam do verde ao cinza, e até mesmo azul claro. Eles são conhecidos por serem extremamente fortes, inteligentes e muito rápidos, mas são doentes por serem favorecidos pelo destino. 

Habilidades Especiais: 

Ancestors Wrath: Pode ser usado uma vez por dia e dura 60 segundos, os oponentes que estão pertos recebem 8 pontos de dano de fogo por segundo. 
Resist Fire: O sangue de Dunmer garante 50% de resistência a fogo. 

Bonus de Skills: 

Destruction - (Destruição) 
Alchemy - (Alquimia) 
Alteration - (Alteração) 
Illusion - (Ilusão) 
Light Armor - (Armadura Leve) 
Sneak - (Menor Nivel de Detecção) 

High Elf: Conhecido como "Altmer" em sua terra natal Summerset Isle, os High Elfs são fortemente dotados para as artes arcanas. Eles podem invocar o seu poder Highborn para regenerar Magicka rapidamente. High Elfs são uma das 10 raças jogáveis. Altmer possuem pele dourada e olhos verdes ou amarelos. 

Habilidades Especiais: 

Highborn: Regenera Magicka rapidamente por 60 segundos. Pode ser usado uma vez por dia, como nos jogos anteriores. 
Fortify Magicka: Magia passiva onde a magicka é aumentada em 50 pontos. 

Bonus de Skills: 

Illusion - (Ilusão) 
Alteration - (Alteração) 
Conjuration - (Conjuração) 
Destruction - (Destruição) 
Enchanting - (Encantamento) 
Restoration - (Restauração) 

Imperial: Nativos de Cyrodiil, os imperiais são bem-educados e se comunicam bem. Imperials também são conhecidos por suas disciplinas e treinamentos de seus exércitos. Com isso, eles foram capazes de combater os Redguards e controlam a maior parte de Tamriel. Embora fisicamente menos imponente do que as outras raças, os Imperiais provaram ser astutos diplomatas e comerciantes, e essas características, juntamente com sua notável habilidade e treinamento como infantaria leve, permitiram subjugar todas as outras nações e raças, e de ter erigido o monumento à paz e à prosperidade que compreende o Império Glorioso. 

Habilidades Especiais: 

Voice of the Emperor: Acalma pessoas próximas por 60 segundos. 
Imperial Luck: Os Imperials podem encontrar um pouco mais gold coins. 

Bonus de Skills

Restoration - (Restauração) 
Block - (Escudo) 
Destruction - (Destruição) 
Enchanting - (Encantamento) 
Heavy Armor - (Armadura Pesada) 
One-Handed - (Arma de Uma Mão) 

Khajiit: Khajiit é uma das raças humanóides que habitam o continente de Tamriel, principalmente a sua província natal de Elsweyr. O Khajiit, juntamente com o Argonians são referidos como as beast-races de Tamriel. Eles são uma das 10 raças jogáveis, e são conhecidos por sua agilidade natural e stealth. 

Habilidades Especiais: 

Night-Eye - Permite enxergar no escuro por 60 segundos. 
Claw Attacks - Ataques sem armas equipadas dão 15 de damage. 

Bonus de Skills: 
Sneak - (Menor Nivel de Detecção) 
Alchemy - (Alquimia) 
Archery - (Arco e Flecha) 
Lockpicking - (Abrir Cadeados) 
One-Handed - (Arma de Uma Mão) 
Pickpocket - (Roubar) 

Nord: Os Nords são uma raça de seres humanos altos e loiros de Skyrim que são conhecidos por sua incrível resistência ao frio incluindo magias deste elemento. Eles são guerreiros entusiasmados, e atuam como soldados e mercenários de todo Tamriel. Ansiosos para aumentar suas habilidades marciais além dos métodos tradicionais de Skyrim, eles se destacam em todos os tipos de guerra. Eles prosperam no frio e são conhecidos como um povo militante por seus vizinhos. Nords também são marinheiros naturais, e têm se beneficiado do comércio náutico desde sua primeiras migrações através do mar de Atmora. Eles são capitões e ocupam a frota de comércio de muitas regiões, e podem ser encontrados ao longo das costas de Tamriel. 

Habilidades Especiais

Battle Cry: Aumenta evasão por 30 segundos. 
Resist Frost: O sangue de nord garante 50% de resistência ao frio. 

Bonus de Skills: 

Two-Handed - (Arma de Duas Mãos) 
Block - (Escudo) 
Light Armor - (Armadura Leve) 
One-Handed - (Arma de Uma Mão) 
Smithing - (Ferraria) 
Speech - (Discurso) 

Orsimer: O Orsimer (mais comumente conhecido como Orcs), são os povos bárbaros sofisticados das Montanhas Wrothgarian e Dragontail. Embora sejam comuns na cidade andando por Bosmer Kings, Falinesti, e em outras grandes cidades em todo Tamriel. Eles são Elfos Corruptos conhecidos por sua coragem e resistência inabalável na guerra. No passado, os Orcs têm sido amplamente temidos e odiados pelas outras nações e raças de Tamriel, mas eles lentamente ganharam aceitação no Império, em particular para o seu serviço distinto na Legião Imperial. 

Habilidades Especiais: 

Berserker Rage : Você recebe metade do dano de inimigos e inflinge o dobro do seu dano por 60 segundos. 

Bonus de Skills: 

Heavy Armor - (Armadura Pesada) 
Block - (Escudo) 
Enchanthing - (Encantamento) 
One-Handed - (Arma de Uma Mão) 
Smithing - (Ferraria) 
Two-Handed - (Arma de Duas Mãos) 

Redguard: Redguards são oriundos da província de Hammerfell. Eles descendem de uma longa linhagem de guerreiros e videntes místicos. São os guerreiros mais talentosos de Tamriel, possuêm pele escura e foram nascidos para a batalha, apesar de seu orgulho e independência feroz do espírito torna-os mais adequados como scouts ou skirmishers, ou como livres heróis e aventureiros. Além de suas afinidades culturais para a arma e estilos armadura, Redguards também são abençoados por terem difíceis constituições e rapidez na caminhada. 

Habilidades Especiais: 

Adrenaline Rush: Stamina regenera 10 vezes mais rápida por 60 segundos. 
Resist Poison: O sangue de redguard garante 50% de resistência a poison. 

Bonus de Skills: 

One-Handed - (Arma de Uma Mão) 
Alteration - (Alteração) 
Archery - (Arco e Flecha) 
Block - (Escudo) 
Destruction - (Destruição) 
Smithing - (Ferraria) 

Bosmer: Bosmer (ou Wood Elfs) rejeitam a rigidez, possuêm tradições formais da alta cultura de Aldmeri, preferindo uma existência simples, romântica, em harmonia com a natureza e suas criaturas. Possuem um parentesco com os High Elfs e Dark Elfs, são ágeis e rápidos em corpo e espírito, e por causa de sua natureza curiosa e agilidade natural, eles superam em papéis de Stealth. 

Habilidades Especiais: 

Command Animal: Transforma um animal seu aliado por 60 segundos. 
Resist Disease and Poison: O sangue de Bosmer concede 50% de resistência a veneno e a doenças. 

Bonus de Skills: 

Archery - (Arco e Flecha) 
Alchemy - (Alquimia) 
Light Armor - (Armadura Leve) 
Lockpicking - (Abrir Cadeados) 
Pickpocket - (Roubar) 
Sneak - (Menor Nível de Detecção)
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