Surgiu um problema;
Ao mesmo tempo em que temos grandes lançamentos nessa semana, também temos jogos promissores adiados para o ano que vem. O primeiro deles foi BioShock Infinte, terceiro capítulo da série de tiro da 2K Games com utopias científicas, cidades perdidas, poderes especiais e muitos outros temas espinhosos.
O jogo estava previsto para 16 de outubro e foi adiado para 26 de fevereiro de 2013, o que tirou dele o título de "um dos jogos mais aguardados do ano". Segundo Ken Levine, diretor criativo da Irrational Games, desenvolvedora do jogo, o adiamento se deve "a oportunidades para fazer de Infinite ainda mais extraordinário".
Agora foi a vez de Tomb Raider ser adiado pela Crystal Dynamics, para o primeiro trimestre de 2013. O motivo alegado pela desenvolvedora é similar: dar os últimos retoques do jogo, já que ele também será lançado para consoles da nova geração. Darrell Gallagher, diretor do estúdio, afirmou que a intenção da empresa é fazer o melhor jogo da carreira deles e que uma nova demonstração deve ser apresentada na E3.
Se os dois estúdios cumprirão as suas metas, só saberemos no futuro, mas aparentemente, a leva de jogos adiados já começou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário