15 de mai. de 2012

BioShock Infinite e Tomb Raider são adiados para o primeiro trimestre de 2013

Surgiu um problema;

Ao mesmo tempo em que temos grandes lançamentos nessa semana, também temos jogos promissores adiados para o ano que vem. O primeiro deles foi BioShock Infinte, terceiro capítulo da série de tiro da 2K Games com utopias científicas, cidades perdidas, poderes especiais e muitos outros temas espinhosos.

O jogo estava previsto para 16 de outubro e foi adiado para 26 de fevereiro de 2013, o que tirou dele o título de "um dos jogos mais aguardados do ano". Segundo Ken Levine, diretor criativo da Irrational Games, desenvolvedora do jogo, o adiamento se deve "a oportunidades para fazer de Infinite ainda mais extraordinário".



Agora foi a vez de Tomb Raider ser adiado pela Crystal Dynamics, para o primeiro trimestre de 2013. O motivo alegado pela desenvolvedora é similar: dar os últimos retoques do jogo, já que ele também será lançado para consoles da nova geração. Darrell Gallagher, diretor do estúdio, afirmou que a intenção da empresa é fazer o melhor jogo da carreira deles e que uma nova demonstração deve ser apresentada na E3.

Se os dois estúdios cumprirão as suas metas, só saberemos no futuro, mas aparentemente, a leva de jogos adiados já começou.
Compartilhe esta postagen.
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários:

Postar um comentário